sexta-feira, 7 de junho de 2013

ÓLEO ORGÂNICO DE COCO EXTRA VIRGEM




"O Óleo de Coco, além dos benefícios como alimento, também é excelente para o cabelo e a pele."

O óleo de coco recentemente se tornou o ingrediente fundamental em uma vasta e ampla variedade de produtos para a alimentação e para o cuidado da pele e dos cabelos, principalmente condicionadores, cremes anti-frizz e reparadores.

São inúmeros os benefícios para o corpo e o cabelo proporcionados pelo óleo de coco. O óleo de coco proporciona muitas das proteínas essenciais que são extremamente úteis na reparação do cabelo danificado e quebradiços. Aqueles que sofrem de perda de cabelo, pontas duplas, e outros, se surpreendem ao descobrir que o óleo de coco é uma das melhores fontes naturais de nutrição
terapêutica conhecidas no mundo para manter o cabelo sempre saudável, limpo e hidratado! Além disso o óleo de coco também ajuda a promover a hidratação profunda da pele, tornando-a suave, macia e revigorada.

Nosso Óleo de Coco Extravirgem é 100% Orgânico, certificado por
auditoria pelo IBD (Instituto Biodinâmico) que lhe confere os Certificados IBD (Diretrizes IBD Orgânico e Lei BR 10.831/03), Europeu (Lei CEE 834/07) e Norte-Americano (Norma USDA/NOP), e possui laudos técnicos elaborados pelo Laboratório de Óleos e Gorduras da UNICAMP e pelos Laboratórios de Controle de Qualidade de Alimentos e de Microbiologia de Alimentos da Universidade Federal da Bahia, que atestam sua funcionalidade, qualidade e pureza.
Utilizamos apenas com cocos nativos (Cocos nucifera L.), frescos
e maduros provenientes de produtores do litoral norte da Bahia, em um trabalho de muita consistência e fidelidade aos princípios orgânicos e ao Fair Trade.

Nosso óleo é obtido por uma única prensagem. Todo o processo (e não só na fase de extração) é realizado totalmente a frio, sendo posteriormente submetido a múltiplas filtragens, o que lhe confere extrema pureza, aroma e sabor. O óleo de coco extravirgem FINOCOCO é 100% puro e integral, sem conservantes, aromatizantes, desodorizantes, branqueadores e, muito importante, sem resíduos de agrotóxicos hoje tão comuns em produtos derivados do coco
devido a elevada carga de defensivos organoclorados que recebem durante o cultivo.


Experimente e veja a diferença!




Nenhum comentário:

Postar um comentário