domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


PAI LOUVO A DEUS TODOS OS DIAS PELA SUA EXISTÊNCIA, PELO SEU CARINHO E SUA PROTEÇÃO EM MINHA VIDA. TE AMO MUITO! BJOS. BEJOS...

 
Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo, este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, contador de histórias, contador de piadas, dengoso, amoroso, meu velho, meu grande amigão.Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais . Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa... Bjos. Mil beijos.

2 comentários:

  1. Que alegria para uma filha poder abraçar o pai neste dia tão especial néh.
    Um ótimo dia para vocês.
    Te desejo uma semana cheia de Paz.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Seu pai tem um olhar bondoso,parece ser uma pessoa serena.
    Meu pai faleceu em 1989,parece que foi ontem,ele era boníssimo e um amigo maravilhoso assim como parece ser o seu.
    Um beijo carinhoso para voces.

    Sonia Novaes

    ResponderExcluir