domingo, 15 de maio de 2011

ESQUENTANDO O FOGÃO...

3 comentários:

  1. Oi Frances! Prá quem está no regime seu blog é um perigo! kkk
    Não esquene o fogão para esses pequenos não... Que dó!!!

    ResponderExcluir
  2. Divino!é o que posso dizer sobre o que li aqui...bjs de luz para a D.Leitoa e um abraço na alma de Jiló...(que Jilozinha mais linda!)visita meu cantinho...
    Acho que gostará de ler algumas mensagens e pensamentos meus.Deixe algum comentário se gostar!embora meu blog não seja so de mensagens.Foi com as mensagens que comecei.E fico ás vezes chateada.Que raramente alguém comenta!Pois escrever é um grande paixão que tenho!
    MEU BLOG:http://isabel-mensagens.blogspot.com
    E já sou sua seguidora!Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por sua sensibilidade, Deus esta presente em você e na peque na Jiló.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir